Termos e Condições
Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 08h às 21h
Sábados, das 08h às 16h
Telefone comercial: (+55-19) 2222-6427 e (+55-19) 99706-9821 - whats
Caso entre em contato fora do horário de funcionamento, estaremos respondendo o mais breve possível.
Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome do responsável:
RG:
CPF:
Endereço: Nº:
Bairro: Cidade: Estado:
CEP:
Email:
Telefone Residencial
( )
Telefone Comercial
( )
Celular ( ) Qual operadora?
- (
) Vivo - ( ) Oi - ( ) Claro - (
) Tim
Quantidade e nome das pessoas acompanhantes:
Data de nascimento:
Como ficou conhecendo o apto?
Formas de pagamento, reservas e aluguel
Parcelamos o valor total através de transferência bancária sendo a primeira parcela no ato da reserva e as próximas parcelas com vencimentos mensalmente, sendo que a última deverá ser paga até 10 dias antes do check-in ou através de cartão de crédito em até 12x (nesse caso tem o juros do cartão).
Não aceitamos cheque.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da empresa enviar um e-mail de confirmação.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a realocação do período locado para um outro período.
Check-in as 14h
Check-out as 09h
Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparecimento, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da empresa.
A empresa tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas nos apartamentos, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Nossos condomínios não permitem a entrada de visitantes.
Não permitimos animais de estimação em nenhum de nossos apartamentos.